convite_acasos_especial3Quem gosta de carne, de boa música, literatura de qualidade ou então de tudo isso junto não pode perder o Acasos Literários Especial, na próxima quarta-feira, dia 28. Nesta edição, os autores Fernando Casaes Filho (Carne) e Tiago Velasco (Prazer da carne) participam de um bate-papo comandado pelo poeta Raphael Santos. O encontro versará sobre a temática abordada pelos autores, recentemente lançados pela editora Multifoco, e ainda contará com leitura de alguns trechos, feita por Raphael.

A atração musical será o grupo Vivalabuta, com um repertório de sambas, choros e marchinhas que expõe a proposta principal do grupo: um diálogo com a diversidade rítmica, melódica e poética brasileira. Resumindo, é som novo e de qualidade garantida.

O cardápio especial também promete ser uma atração a parte. Opções carnívoras como hamburger de picanha, sanduíche de filet mignon, escondidinho de carne seca, entre outros, prometem ser ótimos coadjuvantes. Quem quiser outras opções pode chegar, que tem também.

O Acasos Literários Especial começa às 19h30, com entrada franca. Música suculenta e literatura saborosa. Não dá para perder.

Anúncios