materias_sorria_marianavalle1O livro Sorria, você está na Barra, de Mariana Valle foi destaque na edição de domingo (18/01) do jornal carioca O Globo. Em uma reportagem no caderno Barra, a autora fala um pouco sobre a sua experiência pessoal de trocar anos de vivência na “deliciosamente caótica” Copacabana para a vida, distinta e modificada, em um condomínio da Barra de Tijuca.

O livro, sob o selo Download blogs, reúne contos, crônicas e poemas de Mariana que fizeram parte de seu cotidiano durante sua chegada ao bairro. Com muita diversão e, principalmente, humanidade, a autora vai conquistando os leitores, independente do seu bairro, cidade e, quiçá, país de origem. Os comentários estusiasmados postados por internautas no Bairros.com, que também dedicou um post ao Sorria, você…, indicam que a escrita de Mariana, seja sobre a Barra ou não, tem potencial para expandir as mais distantes fronteiras.

Clique aqui e confira o post divulgado no blog do caderno de Bairros d’O Globo. Para ver a matéria impressa, clique aqui (serviço restrito a assinantes). Clique aqui para comprar o livro.

Anúncios