Na próxima quarta-feira, dia 01/10, o Espaço Multifoco recebe o evento de lançamento do livro Religiosidade na TV – O papel da igreja eletrônica na televisão brasileira, de Daniel Kauffmann. 

O livro, lançado sob o selo Luminária Academia, da Editora Multifoco é o resultado de uma pesquisa instigante sobre um tema pouco explorado no Brasil: a relação, por vezes pouco transparente, entre instituições religiosas e mídia estilo broadcast, neste caso, a mídia televisiva. O tema polêmico revela um trabalho interessante e contemporâneo, já que a tendência de crescimento das religiões protestantes no Brasil e a vontade de reagir daIgreja Católica tornam o cenário fértil para que novos canais (nas mais diferentes mídias e plataformas) destinados exclusivamente a conteúdos religiosos surjam em um futuro cada vez mais breve. 

O autor recebe convidados para sua noite de autógrafos (com entrada franca) a partir das 19h. E o público ainda será brindado com a (bela!) exposição Rio de Janeiro a Dezembro, do fotógrafo Rui Carlos Henrique Britto.

Anúncios