No próximo sábado, 30 de agosto, o Espaço Multifoco apresenta a segunda edição do evento Acasos Literários, uma reunião de música, poesia e, principalmente, muito improviso. 

O poeta Raphael Santos declamará poesias de diversos autores da editora, além de algumas de sua autora. O som fica por conta da banda Sem batuta, um grupo que surpreende os espectadores, desde 1994, pela diversidade de seus timbres e pela sutileza de sua sonoridade acústica. 

Com dois cd’s gravados, o Sem batuta já se apresentou com feras da música como Nei Matogrosso, Sivuca, Moraes Moreira, dentre outros nomes de peso. O segredo? Adicionar elementos jazzísticos e eruditos à uma raiz fortemente calcada na música brasileira, o grupo apresenta arranjos ousados, misturando ritmos e texturas. Se você ainda não está convencido do quão boa é o som desta rapaziada, vale clicar aqui e dar uma escutada na produção da rapaziada. 

O evento, que começa às 20h, é ideal para iniciar a noite de sábado. O preço do couvert artístico é de R$ 10. Então, já sabe. Independente do programa, dê uma passada no Espaço Multifoco.

Anúncios